Boleto Atualizado: boletos atrasados/vencidos nunca mais.

Sem fila, sem perda de tempo, sem complicação! Atualize e pague seus boletos vencidos/atrasados

Sobre

Nossa missão é fornecer...

Um serviço para quem busca eficiência

O Boleto Atualizado permite que você mesmo atualize seu boleto atrasado/vencido de forma independente, tornando possível o seu pagamento em locais do tipo auto-atendimento, como terminais ou internet-banking.

Com ele você nunca* mais será obrigado a ir até uma agência bancária ou aguardar novos boletos por parte do cedente. É um serviço em benefício da sociedade que gera comodidade e economia para os envolvidos. Para utilizar é muito simpes, veja como funciona.

*Para todos os tipos de boletos possíveis de serem atualizados por esta ferramenta.

Um serviço para quem é cidadão

Oferecemos este serviço para os cidadãos de bem! Nós nos insentamos de qualquer responsabilidade que envolva o uso indevido do cáculo dos encargos do boleto atrasado/vencido. Veja mais nos termos de uso.

Nossa missão é fornecer à sociedade serviços de atualização de boletos atrasados/vencidos de forma simples, prática e de qualidade. Sem fila, sem perda de tempo e sem complicações!

 

Um serviço para quem apoia a sustentabilidade

A sustentabilidade pode ser definida como - "satisfazer as necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazer as próprias necessidades". Por isso, quando você usa os nossos serviços, contribuímos para evitar o desperdício!

Com sua ajuda, colaboramos não só para eliminar o gasto de tempo, de papel e de todos os recursos necessários envolvidos para conseguir uma segunda via de um boleto atrasado/vencido, como também, todos os recursos necessários para se enfrentar uma fila de banco; desde a sola do seu sapato ao seu precioso tempo.

Portanto, atualizar um boleto não é apenas obter uma nova chance de se fazer o pagamento, mas, na verdade, ao fazer isso, você está tendo uma atitude a favor de uma cobrança bancária mais sustentável! Se você se preocupa com a sustentabilidade, então compartilhe essa iniciativa.

 
Clique aqui e veja quem usa e o que estão falando