in

Atualizar boleto HSBC

Se você possui um boleto HSBC vencido, não é motivo para se preocupar. É possível regularizar a sua situação e fazer o pagamento devido, tudo isso de forma rápida através do website do banco Bradesco. Para isso, você vai precisar emitir uma nova guia de pagamento ou seja uma segunda via do seu boleto, com o valor e data de vencimento atualizados. Basta ter em mãos os dados identificadores do título que já passou do prazo de validade para atualizar boleto HSBC agora.

atualizar-boleto-hsbc (2)

 

Fundada em 1865 e sediada em Londres, a HSBC Holdings plc é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo. A rede internacional do Grupo HSBC é composta por aproximadamente 6100 escritórios em mais de 70 países e territórios na Europa, Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e África.

HSBC E BRADESCO

Grupo HSBC emprega aproximadamente 266.000 colaboradores e atende mais de 60 milhões de clientes. Com ações cotadas nas Bolsas de Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda, a HSBC Holdings plc tem mais de 216.000 acionistas em cerca de 127 países e territórios.

No Brasil, o banco HSBC estava presente em 531 municípios, com 853 agências, 452 postos de atendimento bancários, 669 postos de atendimento eletrônico e 1809 ambientes de autoatendimento, com 4728 caixas automáticos. Os clientes do banco contam ainda com mais de 47 mil caixas automáticos da rede compartilhada com outros bancos e do Banco 24 Horas.

No ano de 2016 o Bradesco adquiriu o HSBC Brasil pelo valor de R$ 16 bilhões, com a compra do banco no Brasil o Bradesco assumiu todas as operações agências e clientes. Na atualidade, as perto de 850 agências do HSBC no Brasil são agências Bradesco.

Como atualizar boleto HSBC

O serviço de Internet Banking do Bradesco é rápido e eficiente, permitindo ao cliente fazer a atualização do boleto vencido HSBC em apenas poucos passos. Listamos abaixo cada uma das etapas para ajudar você a emitir sua 2ª via HSBC.

Confira abaixo como fazer isso:

  1. O primeiro passo a ser dado é entrar no seu browser favorito (Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, Opera) para acessar o site oficial do banco Bradesco. Então digite o seguinte endereço na barra de endereços: www.bradesco.com.br.emitir segunda via boleto HSBC vencido
  2. Assim que a página inicial for carregada, diversas opções de serviços devem surgir na tela. Da mesma forma que a maioria dos sites dos outros bancos, a opção de atualização do boleto não fica em posição de destaque no layout inicial. No caso do site do Bradesco, role a tela, essa opção fica localizada na seção Serviços Online. Clique na opção “Boletos” e vá para o próximo passo para atualizar boleto.
  3. Na próxima tela, o banco informa que através desta seção você reemitir boletos vencidos, bem como boletos extraviados ou perdidos. Para isso, basta possuir os dados identificadores do título vencido: CPF/CNPJ e nosso número (número de identificação do título) ou linha digitável (representação numérica com mais de 50 dígitos localizada no código de barras do boleto).
    Confira sempre o código do Bradesco. Esse número deve ser obrigatoriamente 237. Caso esteja diferente, não efetue o pagamento e compareça a uma Agência Bradesco.
  4. Escolha uma das duas opções, digite os dados solicitados e os caracteres de segurança, para confirmar a autenticidade dos dados digitados. Então clique em “Continuar” para emitir o novo boleto atualizado HSBC.
  5. No caso de boleto vencido, a nova data de vencimento será alterada para a data da atualização e o valor original acrescido de juros e multa, conforme instrução prévia do Beneficiário. Após a impressão do novo boleto HSBC, você poderá realizar o pagamento normalmente.

2ª via boleto HSBC

Através do serviço de Internet Banking, o HSBC (na atualidade o Internet Banking do Bradesco) facilita bastante a emissão de uma nova guia. Basta seguir o passo-a-passo acima e você terá o seu boleto devidamente atualizado.

Depois disso a única coisa que você vai precisar fazer é imprimir e fazer o pagamento em qualquer banco, desde que esteja dentro do prazo de vencimento descrito no novo boleto. Faça isso o quanto antes e pague menos juros! 🙂

Solicite a segunda via através do site do BRADESCO