in ,

Atualizar boleto Itaú

Como atualizar boleto Itaú? Saiba tudo referente a como atualizar Boleto ITAÚ, e como tirar 2 via boleto Itaú vencido ou atrasado. Vamos lá?atualizar-boleto-itau-7

Considerado um dos principais bancos do Brasil, o banco Itaú possui um sistema de Internet Banking muito fácil de ser utilizado e eficiente. Através dos site, o cliente pode fazer transferências, pagamentos, consultar empréstimos pessoais, consultar fatura do cartão de crédito e até dar entrada no financiamento de automóveis. Entre os milhares de serviços oferecidos, o banco também permite ao cliente atualizar boleto Itaú on-line, caso já tenha passado o prazo de pagamento do mesmo.

Se esse for o seu caso, não é necessário se preocupar ou ir até uma agência do banco para gerar a 2a via do boleto. Tudo isso pode ser feito diretamente do site do Itaú www.itau.com.br seguindo apenas algumas etapas.

WWW.ITAU.COM.BR

atualizar-boleto-itau (5)

Gerar um novo boleto do Itaú é realmente bem simples. Se você possui um boleto vencido e ainda não fez isso, procure fazer o quanto antes. Dessa forma, os juros e encargos cobrados serão menores, uma vez que são cobrados diariamente não aguarde para pagar boleto Itaú quanto antes. Entre em www.itau.com.br e resolva o seu problema!

Vamos ensinar abaixo através de um passo-a-passo como atualizar ou emitir essa 2a via do boleto vencido do Itaú.

Atualizar boleto Itaú- Emitir uma 2ª via facilmente!

Confira a continuação como atualizar ou simplesmente emitir uma 2ª via do seu boleto Itaú:

Lembre-se antes de começar a atualizar boleto Itau ou Unibanco confirmar sempre o código do Itaú 341, conforme destaque (exemplo abaixo). Esse número deve ser obrigatoriamente 341. Caso esteja diferente, não efetue o pagamento e compareça a uma agência do Itaú.boleto-itau

Atualizar boleto vencido Itaú tutorial:

  1. Antes de tudo, abra o seu browser preferido (Chrome, Firefox, Opera, Internet Explorer, Safari) e entre no site oficial do banco através do endereço: www.itau.com.br.
  2. Comparado aos sites de os outros bancos, o Itaú possui um site muito limpo e objetivo. No canto superior, localize o Menu e vá em Serviços/Resolva/Boletos.Emita boletos de renegociação ou atualize o seu boleto Itaú vencido.
  3. Nesta nova tela de boletos, você pode renegociar, atualizar o seu boleto Itaú vencido entre outras opções relacionadas, mas no caso role a página até achar a opção “Atualizar ou gerar segunda via de boletos”.
  4. Clique na opção desejada seja ela atualizar a data de pagamento de seu boleto vencido ou apenas emitir uma 2º via de um boleto que não venceu. atualizar ou gerar segunda via de boletos
  5. Nessa etapa, você terá que digitar a representação numérica (a linha digitável) do código de barras ou então os dados de Agência/Código Beneficiário e Nosso número (número de identificação do título no Itaú). O sistema solicita que o cliente coloque apenas os números, sem espaços, pontos ou barras.Atualização de Boleto Vencido Itaú
  6. Em seguida, preencha o CPF/CNPJ do pagador e o código de verificação, de acordo com a imagem exibida acima. Clique em Próximo para continuar.
  7. Pronto! O seu novo boleto Itaú já foi gerado com os valores dos juros e multas incidentes por atraso, caso houver.
  8. Escolha em qual formato você quer salvar e pague o boleto em qualquer casa lotérica ou no banco de sua preferência.

Boletos de renegociação Itaú

O Itaú possui diversas centrais de renegociação em que você pode ligar para renegociar pagamentos de cartões de crédito atrasados, empréstimo pessoal não quitado e até o carnê da Magazine Luiza que já venceu. Entre no seguinte endereço para descobrir quais são os números que você deve ligar para fazer a renegociação:

www.itau.com.br/servicos/boletos/centrais

Se você ligou, conversou com o atendente e a renegociação foi feita com sucesso, será preciso gerar um novo boleto para fazer o pagamento. Siga os passos a seguir para emitir sua nova fatura:

  1. Uma vez que você solicitou um boleto novo via central de renegociação, você deve entrar no site do banco: www.itau.com.br
  2. Através do Menu localizado no cabeçalho da página inicial, vá até a seção Serviços/Resolva/Boletos.
  3. Então escolha a opção Solicitação via Central de Renegociação e clique em Próximo.soluções para boletos de renegociação
  4. Aguarde o carregamento da próxima página e, a partir daqui, os passos já serão os mesmos explicados a partir da sexta etapa do tutorial acima.
  5. Digite a representação numérica do código de barras ou então o Nosso número (número de identificação do título no Itaú). O sistema solicita que o cliente coloque apenas os números, sem espaços, pontos ou barras.
  6. Então digite o código de verificação de acordo com a imagem exibida à esquerda e clique em Simular.
  7. Feito! O seu novo boleto Itaú será gerado de acordo com o valor renegociado com a central. Escolha em qual formato você quer salvar e pague o boleto em qualquer casa lotérica ou no banco de sua preferência.

Os boletos de renegociação de crédito são válidos até a data acordada entre o cliente e o banco. Após esta data, o Itaú solicita que o cliente entre em contato novamente com a Central de Renegociação para atualização.

Vídeo aula: Como atualizar boleto vencido Itaú

Atualize seu boleto Itaú fazendo click no botão abaixo:

Telefone de contato do Itaú

Caso tenha ficado com dúvidas entre em contato pelos telefones:

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 970 4828 – Demais localidades