in ,

Atualizar Boleto Safra

Se você possui um boleto do Banco Safra vencido, seja porque você não conseguiu receita para pagar na época do vencimento ou simplesmente perdeu o prazo de validade, saiba que é possível imprimir uma 2ª via do boletos através do Safra Net Banking, o serviço de Internet Banking do Banco Safra.

O ponto negativo fica por conta da quantidade de etapas que o cliente deve seguir para gerar sua nova guia, muito maior do que na maioria dos outros bancos.

Banco Safra é primeira instituição privada financeira fundada no Brasil. Classifica-se entre os cinco maiores bancos privados do país, em termos de ativos. O seu patrimônio líquido consolidado apresentou evolução de 18,5%, atingindo R$ 8,5 bilhões ao final de setembro de 2014, resultando em uma rentabilidade anualizada de 19,4%.

Fundado há 60 anos, a instituição faz parte de uma rede internacional de bancos, reconhecida mundialmente pela tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios. O Grupo Safra atua em 19 países e em setembro de 2014 apresentava, em valores agregados, um total de Recursos Próprios Livres, Captados e Administrados de R$ 577,4 bilhões.

Apesar de atuar em todas as áreas que envolvem os serviços bancários, o seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. Além dos serviços básicos de conta corrente, poupança, cheques, cartões, pagamentos, cobranças, câmbio e previdência, o cliente Safra pode contar com toda tradição e experiência do Safra nas operações de empréstimos, financiamentos, subscrição de valores mobiliários, administração de fundos de investimento, atividades de corretagem e seguro.

Atualizar Boleto Safra

Como atualizar seu boleto Safra

Fazer a atualização do boleto vencido do Banco Safra é relativamente simples através do serviço do Safra Net Banking e tire a 2 via do boleto Safra. O mais complicado é passar por todas as etapas desnecessárias para chegar até essa opção. Isso porque o site do banco exibe inúmeras telas ao invés de levar o cliente diretamente à página de serviços. Para você não se perder, elaboramos um pequeno guia com todas as etapas que você deve seguir para atualizar boleto Safra. Veja como:

  1. Em nosso navegador digitamos o endereço do banco (www.safra.com.br). No menu superior do site procure pela opção “Pessoa Física” e clique em  “Serviços”.
  2.  Nessa tela, você deve ir até o menu localizado no lado esquerdo de sua tela e e clicar na opção que nos interessa: “2ª Via de Boleto”. Clique nela para dar prosseguimento.
  3. Dentro da seção de Emissão de 2ª  via de Boletos, o banco oferece três opções de atualização para boletos: CDC, Leasing e Cobrança . Como queremos atualizar o nosso boleto, clique na terceira opção “Cobrança“e vá para o próximo passo.
  4. Uma janela do tipo pop-up vai surgir na tela. Aqui, o banco solicita que o cliente digite algumas informações pessoais e também dados sobre o boleto vencido para emitir sua nova guia. Por isso, informe o CNPJ ou CPF do Pagador ou Agência e Conta do Beneficiário combinado com o Nosso Número (número de identificação do título no Banrisul) e Telefone Celular. Para sua segurança o número do telefone celular é obrigatório, pois após a emissão será enviado um SMS com a linha digitável do boleto.
  5. Em seguida, preencha o código de verificação alfa-numérico de acordo com a imagem exibida e clique em “Confirmar” para atualizar boleto Safra e assim gerar o seu novo boleto.
  6. Pronto! Basta imprimir o boleto atualizado Safra ou ainda aguardar pelo SMS enviado pelo banco com a Linha digitável (representação numérica do código de barras).

Depois é só efetuar o pagamento em qualquer banco da rede ou uma das agências Safra. O cliente Safra tem, ainda, a vantagem de pagar diretamente pelo Safra Net Banking.

Ou se preferir clique diretamente no botão abaixo para emitir um novo boleto atualizado: